Tecnologia do Blogger.

Social

Flicker

Popular Posts

Video Of Day

Flicker Images

Flickr

Subscribe

sábado, 3 de dezembro de 2016

Uauá - Vereador denuncia abandono do Hospital Municipal


O Vereador Deusdete Ferreiro o GUGU, denunciou na manhã deste sábado, (03) o abandono do Hospital Municipal de Uauá, segundo o vereador o hospital se encontrava sem médicos, para atender as emergências e os pacientes já internados, o vereador disse que encontrou apenas 02 técnicos de enfermagem no atendimento e a situação é de caous e irá acionar o Ministério Público.

 “Infelizmente o nosso município está no estado de caos e o que nos resta é pedir a Deus lhe que nenhum munícipe precise desse serviço essencial! Pelo que podemos ver, a irresponsabilidade da atual gestão chegou ao limite extremo que podíamos esperar, desta forma, estaremos buscando junto com as autoridades competentes para que esse problema seja solucionado o mais urgente possível, pois a população não pode pagar por isso”


O município de Uauá é administrado pelo prefeito Olimpio Cardoso Filho (PDT), o seu grupo politico, teve mais de 5000 mil votos nas eleições municipais 2016, mas não obteve a vitória nas urnas, desde então alguns serviços deixaram de ser prestados pela administração, que alega contenção de despesas para cumprir a lei de responsabilidade fiscal.

A população protestou nas redes sociais.



Redação: Blog Agenda Politica
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário