O Vereador Deusdete Ferreiro o GUGU, denunciou na manhã deste sábado,
(03) o abandono do Hospital Municipal de Uauá, segundo o vereador o hospital se
encontrava sem médicos, para atender as emergências e os pacientes já
internados, o vereador disse que encontrou apenas 02 técnicos de enfermagem no
atendimento e a situação é de caous e irá acionar o Ministério Público.
“Infelizmente o nosso município está no estado de caos e o que nos
resta é pedir a Deus lhe que nenhum munícipe precise desse serviço essencial!
Pelo que podemos ver, a irresponsabilidade da atual gestão chegou ao limite
extremo que podíamos esperar, desta forma, estaremos buscando junto com as autoridades
competentes para que esse problema seja solucionado o mais urgente possível,
pois a população não pode pagar por isso”
O município de Uauá é administrado pelo prefeito Olimpio Cardoso Filho
(PDT), o seu grupo politico, teve mais de 5000 mil votos nas eleições
municipais 2016, mas não obteve a vitória nas urnas, desde então alguns
serviços deixaram de ser prestados pela administração, que alega contenção de
despesas para cumprir a lei de responsabilidade fiscal.
A população protestou nas redes sociais.
Redação: Blog Agenda Politica










0 comentários:
Postar um comentário