A
APLB Uauá realizou nesta sexta-feira (11), um ato contra PEC 241 / 55, o movimento
faz parte da mobilização nacional manifestantes fizeram atos em pelo menos
18 estados e no Distrito Federal contra a proposta de emenda constitucional
(PEC) que limita os gastos públicos. Há registro de mobilização em: AC, AL, AM,
BA, DF, ES, GO, MG, MS, MT, PA, PE, PR, RJ, RS, RN, SC, SP e TO.
Motoristas de empresas de ônibus paralisaram suas
atividades, e manifestantes fecharam avenidas e estradas. Em alguns estados,
como a Bahia, bancários e professores também aderiram.
O Lider do movimento em Uauá – Proleps se
manifestou nas redes sociais
“No dia de Mobilização contra a PEC 241/55.
" Precisamos agir de forma paritária, dois pesos duas medidas. Vamos
cortar as mordomias e estancar a Sangria dos poderes, Cortar na Carne. Tenho
certeza que faremos uma boa economia. Por quê não??"
Redação : Agenda Politica







0 comentários:
Postar um comentário