O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) concluiu seu
relatório sobre o projeto do colega Álvaro Dias (PV-PR) que acaba com a
prerrogativa de foro para políticos com mandato.
O relatório é
favorável ao fim da prerrogativa de foro para autoridades. Randolfe justifica
que “todos serão rebaixados do Olimpo e voltam a ser humanos comuns”. O texto
será lido quarta na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e apreciado dia
16.








0 comentários:
Postar um comentário