O município de Uauá, no Norte da Bahia, irá receber cerca de um milhão e
duzentos mil reais, de recursos repatriados, foi o que informou a (CNM) a
confederação Nacional dos Municípios. O processo de regularização de ativos
mantidos por brasileiros no exterior, chamado de “repatriação”. Uauá aparece na
lista divulgada pela CNM.
O governo
federal anunciou na ultima terça-feira que foram arrecadados R$ 50,9 bilhões
com a repatriação. Parte da arrecadação fica com a
União e a outra parte vai para estados e municípios, diz lei que os estados devem
ficam com 21,5% da arrecadação do imposto e, os municípios, com 23,5%.
Fonte: G1.
Confira a lista aqui CNM.







0 comentários:
Postar um comentário