Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Social

Flicker

Popular Posts

Video Of Day

Flicker Images

Flickr

Subscribe

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Uauá recursos repatriados devem alimentar o caixa da Prefeitura

O município de Uauá, no Norte da Bahia, irá receber cerca de um milhão e duzentos mil reais, de recursos repatriados, foi o que informou a (CNM) a confederação Nacional dos Municípios. O processo de regularização de ativos mantidos por brasileiros no exterior, chamado de “repatriação”. Uauá aparece na lista divulgada pela CNM.

O governo federal anunciou na ultima terça-feira que foram arrecadados R$ 50,9 bilhões com a repatriação. Parte da arrecadação fica com a União e a outra parte vai para estados e municípios, diz lei que os estados devem ficam com 21,5% da arrecadação do imposto e, os municípios, com 23,5%.

Fonte: G1.

Confira a lista aqui  CNM.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário