Em mais uma de suas raras aparições públicas, o juiz Sérgio Moro foi
novamente alvo de homenagens espontâneas e entusiasmadas de centenas de pessoas
anônimas.
O fato aconteceu na quarta-feira (26) no Teatro Positivo em Curitiba
(PR).
Na oportunidade, Moro foi literalmente reverenciado pelo cantor Raimundo
Fagner, que do palco anunciou a presença do magistrado e o saudou com extrema
deferência, além de agradecer a sua luta abnegada contra a corrupção no país.
Veja o vídeo:







0 comentários:
Postar um comentário